Últimos dias para inscrição em oficina sobre mercado de trabalho para mulheres

 

Publicado em: 17/03/2023 12:02 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

Evento acontece na noite de terça-feira (21). Participação é gratuita e inscrições são por formulário on-line

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes promove, em parceria com a Unipar, a oficina “RH para elas: Empregabilidade feminina”. O evento está marcado para esta terça-feira (21), das 19h às 21h, no Teatro Candido Garcia. A participação é gratuita e as inscrições são por formulário on-line, por meio do link https://forms.gle/9DUhqB26tTQX2wpn8, ou pelo site do Município (www.cianorte.pr.gov.br).

“O objetivo é unir, orientar e inspirar as cianortenses, com a valorização de suas competências e habilidades, potencializando a elaboração de um currículo estratégico, o desenvolvimento da comunicação assertiva, o desempenho em entrevistas de emprego e, consequentemente, a construção de uma carreira de sucesso”, destaca a secretária da pasta, Stephanie Freitas Piveta Azevedo.

A oficina será ministrada pela especialista em Departamento Pessoal e Recursos Humanos, Priscila Betania Pereira. “São dinâmicas práticas e metodologias ativas que possibilitarão a interação aos conceitos do mercado de trabalho, com treinamento rápido e direcionado a resultados para conquistar a tão sonhada vaga de emprego”, destacou a palestrante.

As mulheres que não têm acesso à internet podem efetuar a inscrição presencialmente, na sede localizada na Rua Fernão Dias, 95, com atendimento em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Mais informações pelos telefones (44) 3619-6383, (44) 99176-6983 ou pelo e-mail [email protected].