2º Impulsiona Mulher oferece oficinas práticas para empreendedoras

Publicado em: 15/03/2023 16:34 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Na última segunda e terça-feira (dias 13 e 14 de março), a segunda edição do “Impulsiona Mulher” ofereceu, gratuitamente, oficinas práticas sobre temas relevantes para aquelas que desejam desenvolver seus negócios, adquirir novas habilidades e aumentar suas possibilidades de atuação profissional. A iniciativa aconteceu no auditório da Unipar e reuniu 73 participantes na primeira noite e 64 na segunda.

A programação foi composta pelas oficinas práticas de “Gestão Financeira”, com Priscila Andreoti e Ana Claudia Berssani; e “Vitrine online: Comunicação e posicionamento de marca nas redes sociais”, com Larissa Biggi e Carol Lô; além do sorteio de brindes. A promoção é da Prefeitura de Cianorte, por meio das secretarias de Fazenda, de Desenvolvimento Econômico (Casa do Empreendedor) e de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, em parceria com a Unipar.

“O evento foi um sucesso! Superou nossas expectativas de público, com o dobro das inscrições que tivemos na primeira edição. Muitas mulheres tiveram a possibilidade de refletir sobre a prática de seus negócios, com dicas valiosas de gestão financeira, posicionamento de marca e comunicação. O público presente deu feedbacks positivos e sugeriu novas edições. Estamos bem contentes com o resultado e já planejando novidades para as cianortenses”, afirmou a secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, Stephanie Piveta Azevedo, uma das organizadoras.