Feira Criativa e Feirinha de adoção do canil acontecem neste sábado

Publicado em: 09/03/2023 11:55 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Praça Itamar Orlando Soares (Feira do Produtor) recebe, neste sábado (11), das 09h às 18h, as duas feiras mais tradicionais de Cianorte: a Feira Criativa e a de Adoção do Canil Municipal. Na primeira, artigos para presentes, plantas, artesanatos, expressões artísticas, gastronomia, brinquedos infláveis e outros produtos dos empreendedores locais são uma ótima oportunidade para compras e momentos de lazer.

Já na Feirinha de Adoção do Canil, os visitantes poderão acolher cães adultos vermifugados, vacinados, castrados e microchipados; bem como filhotes vermifugados , com direito aos demais serviços quando atingirem a idade recomendada. Para adotar, é preciso ter acima de 18 anos, apresentar um documento pessoal com foto e assinar o Termo de Responsabilidade.

“Convidamos os cianortenses para que venham conhecer e prestigiar a iniciativa, baseada na criatividade, cultura e talento dos micro e pequenos empreendedores da nossa cidade, além de incentivar a adoção responsável de cães”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli.