Obras em espaços esportivos visam o bem-estar da comunidade

Publicado em: 07/03/2023 16:25 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

O ano está agitado na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Isto porque, as obras e as reformas de alguns espaços esportivos estão a todo vapor. A Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha está recebendo três melhorias: a construção de um novo vestiário, ao lado do Ginásio Tancredo Neves, orçada em R$ 183.765,50, com o objetivo de proporcionar aos usuários um ambiente amplo e confortável; a ampliação do vestiário da pista de atletismo, que tem previsão de entrega para o próximo mês e está orçada em R$ 480.593,36, para uso e preparo dos atletas; e as melhorias na pista de skate, que devido ao grande uso, precisa de recapes constantemente.

Já a população da região do Cianortinho, Seis Conjuntos e Zona 06 contam com duas novas quadras de areia para práticas esportivas. Uma é na praça ao lado do Colégio Estadual José Guimarães, que está orçada em aproximadamente R$ 112 mil, e a outra na Praça Oscar Filho, próximo à Igreja Sagrada Família. As áreas visam atender aos munícipes, atletas e amantes do esporte.

“Cada obra que estamos executando na cidade busca o bem da comunidade. Queremos que as pessoas tenham acesso a espaços amplos, organizados e com uma boa infraestrutura para a prática de atividades físicas”, destaca a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.