Aulão de Dança marca comemorações do Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 06/03/2023 11:18 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, nesta quarta (08), o público feminino é convidado a participar do Aulão de Dança, que será realizado na ONG Ensina-me a Viver (Via Orlando Brugin, 41, Parque Industrial), com início às 19h. A iniciativa integra a Campanha Saúde da Mulher, fruto da parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e a entidade, que oferecerá exames preventivos Papanicolau e solicitações de mamografias ao longo do mês.

Para participar do aulão, não é necessário se inscrever, nem há exigência de idade mínima, basta comparecer ao local. As coreografias serão comandadas pelo Professor Valter Almeida, conhecido pela animação. “Convidamos todas para este momento de alegria, diversão e homenagem às mulheres pela passagem desta data, que marca a luta pela equidade e enaltece a força feminina”, ressaltou a presidente de Honra da ONG, Iraci de Sarges.