Prefeitura promove segunda edição do “Impulsiona Mulher”

Publicado em: 03/03/2023 15:09 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Evento será nos dias 13 e 14 de março e as inscrições são gratuitas

Depois do sucesso da primeira edição, o Impulsiona Mulher chega à sua segunda, trazendo oficinas práticas sobre temas relevantes para aquelas que desejam desenvolver seus negócios, adquirir novas habilidades e aumentar suas possibilidades de atuação profissional. A iniciativa será nos dias 13 e 14 de março, no auditório da Unipar, das 19h às 22h.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o primeiro dia de evento, acessando o banner rotativo disponível no site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br) ou diretamente pelo link https://forms.gle/6LBYjSGcrM9WQdB17. A promoção é da Prefeitura de Cianorte, por meio das secretarias de Fazenda, de Desenvolvimento Econômico (Casa do Empreendedor) e de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, em parceria com a Unipar.

A programação é composta pelas oficinas práticas de “Gestão Financeira”, com Priscila Andreoti e Ana Claudia Berssani, na segunda-feira (13); e “Vitrine online: Comunicação e posicionamento de marca nas redes sociais”, com Larissa Biggi e Carol Lô, na terça-feira (14). Haverá também o sorteio de brindes.

“Esta é uma oportunidade para que as mulheres de nossa cidade tenham acesso a informações que poderão ajudá-las a despertar sua identidade, fortalecer a autoestima e capacidade de iniciar ações empreendedoras que transformem seus ambientes e, sobretudo, elas mesmas. As inscrições são limitadas. Por isso, orientamos as interessadas para que preencham o cadastro o quanto antes e impulsionem outras mulheres a participar”, afirmou a secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, Aline Soares de Almeida Leal. Em caso de dúvidas, confirmação de inscrição e emissão de certificados, pode-se entrar em contato com a organização pelo telefone (44) 3619-6383, WhatsApp (44) 9 91766983, ou pelo e-mail [email protected].