Feira Criativa e de Adoção do Canil prometem agitar o sábado

Publicado em: 03/03/2023 11:45 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Neste sábado (04), a Praça Itamar Orlando Soares (Feira do Produtor) estará movimentada, das 09h às 18h. Isto porque, a Feira Criativa, com a Feirinha de Adoção do Canil Municipal marcará, o final de semana dos cianortenses. São artigos para presentes, plantas, artesanatos, expressões artísticas, gastronomia, brinquedos infláveis e outros produtos dos empreendedores locais.

Já na Feirinha de Adoção do Canil, os visitantes poderão acolher cães adultos vermifugados, vacinados, castrados e microchipados; bem como filhotes vermifugados, com direito aos demais serviços quando atingirem a idade recomendada. Para adotar, é preciso ter acima de 18 anos, apresentar um documento pessoal com foto e assinar o Termo de Responsabilidade.

“Convidamos os cianortenses para que venham conhecer e prestigiar essa iniciativa, baseada na criatividade, cultura e talento dos micro e pequenos empreendedores da nossa cidade, além de incentivar a adoção responsáveis de cães. Vale lembrar que neste ano teremos duas edições mensais, uma no primeiro e outra no segundo sábado”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli.