Sábado tem Feira Criativa com Feirinha de Adoção do Canil

Publicado em: 28/02/2023 12:12 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

As exposições mais charmosas de Cianorte unem força neste sábado (04): a Feira Criativa e a Feirinha de Adoção do Canil Municipal acontecem, das 09h às 18h, na Praça Itamar Orlando Soares (Feira do Produtor). Com mais de 40 expositores cadastrados, no espaço haverá comércio de produtos diversos, do artesanato à gastronomia, expressões artísticas e brinquedos infláveis, sendo uma opção de compra e lazer para a população em geral.

Já na Feirinha de Adoção do Canil, os visitantes poderão encontrar cães adultos vermifugados, vacinados, castrados e microchipados; bem como filhotes vermifugados, com direito aos demais serviços quando atingirem a idade recomendada. Para adotar, é preciso ter acima de 18 anos, apresentar um documento pessoal com foto e assinar o Termo de Responsabilidade.

“Convidamos os cianortenses para que venham conhecer e prestigiar essa iniciativa, baseada na criatividade, cultura e talento dos micro e pequenos empreendedores da nossa cidade, além de incentivar a adoção responsáveis de cães. Vale lembrar que neste ano teremos duas edições mensais, uma no primeiro e outra no segundo sábado”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli.