Moradores do Setor 3, Zona 4 e Morada do Sol devem participar da pré-conferência de saúde

Publicado em: 07/02/2023 15:02 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em Cianorte, as pré-conferências de saúde estão movimentando a população na discussão democrática e articulação coletiva de propostas para melhorar os serviços ofertados pela rede pública. Nesta quarta-feira (8), é a vez dos moradores do Setor 3, Zona 4 e Morada do Sol. O encontro está marcado para as 19h30, no salão da Secretaria Municipal de Assistência Social (Centro Social Urbano).

“A participação dos usuários dos serviços é essencial para garantir o amplo debate, a identificação de demandas e a captação de sugestões de melhoria. Por isso, reforçamos o convite”, destaca a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Carmem Lúcia Sartori. A próxima pré-conferência acontece em São Lourenço, no dia 14 de fevereiro, às 19h30, no salão da Associação dos Funcionários da Amafil (ASFA).