Secretaria de Cultura abre inscrições de expositores para a Semana de Arte Moderna

Publicado em: 02/02/2023 15:24 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Cultura abriu, nesta quinta-feira (02), as inscrições para artistas interessados em participar da Semana de Arte Moderna, que será realizada de 13 a 16 de fevereiro, no Ecomuseu do Cinturão Verde Mario Padial, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. O evento será concomitante à 1ª Conferência Municipal de Cultura. Podem se cadastrar, até o dia 12 de fevereiro, expositores de artes visuais, audiovisuais, esculturas, pinturas e desenhos, por meio de formulário disponível na aba da Cultura, no site da Prefeitura de Cianorte (www.cianorte.pr.gov.br/cultura), com acesso direto pelo link https://forms.gle/CsY3tNZk5ShDhoPF6.

Conforme o secretário da pasta, Evandro de Castro, “a iniciativa tem por finalidade fomentar o cenário artístico e promover os artistas locais, por meio da mostra dos trabalhos. No total, serão selecionados 20 expositores. Cada um será responsável por seu espaço e poderá distribuir materiais de divulgação de sua arte”. Quaisquer dúvidas podem ser esclarecidas junto à Secretaria Municipal de Cultura, pelo e-mail [email protected]; telefone (44) 3619-6227; ou WhatsApp (44) 9 9139-2734.