Inscrições para aulas esportivas gratuitas abrem nesta quarta-feira

 

Publicado em: 31/01/2023 16:14 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) promove, a partir desta quarta-feira (1º), as inscrições para aulas esportivas em mais de modalidades voltadas para os públicos infantil, adolescente e adulto, em três categorias (masculina, feminina e mista). As turmas são orientadas por professores da SMEL, e de Parceiros com professores voluntários e de edificações como: Tiro de Guerra, Grand Ballet, Unipar, ThaiBoxe, Arena Nogueira, Cianorte Clube, Malheiros Racket Club, Projeto Abre Alas, Cianorte Futsal Feminino, Associação Cianortense de Skate (ACS), Liga Brasileira de Karatê, Associação Cianorte Karatê Do Tradicional, Federação Brasileira de Karatê - Dô e Kobu-do e Associação Paranaense de Karatê Jutsu.


As categorias oferecidas são: Atletismo, Ballet, Basquetebol, Boxe, Ciclismo, Dança, Funcional, Futebol de Campo e Sintético, Futsal, Ginástica Rítmica, Juventude Acumulada, Karatê-Dô Shotokan, Karatê-Do Tradicional, Karatê-Dô Kobu-do e Ju-Jutsu, Patins, Ritmos de Dança, Skate, Taekwondo, Tênis, Beach Tennis, Voleibol e Xadrez.


A participação é gratuita. Os interessados devem preencher o formulário on-line, pelo link https://forms.gle/PN4nyXhQhorEUaqYA. As vagas são limitadas de acordo com a modalidade e as aulas terão início na próxima segunda-feira (06).


“Esta é uma oportunidade não só para formar novos atletas, mas para uma vida mais saudável, com a prática esportiva e interação social. Convidamos a população a prestigiar as modalidades e conhecer o trabalho da SMEL”, destaca a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.