Inscrições para o Projeto Na Medida terminam na segunda-feira

Publicado em: 27/01/2023 12:04 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Aqueles que pretendem emagrecer de forma saudável podem aproveitar, até esta segunda-feira (30), para realizar a inscrição no Projeto Na Medida. A iniciativa é realizada pela Secretaria Municipal de Saúde e tem por objetivo promover a adoção de hábitos saudáveis na perda de peso.

A ação é gratuita e podem participar pessoas maiores de 18 anos e com Índice de Massa Corporal (IMC) superior a 30. Os interessados devem preencher o formulário on-line: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScX0drgj3weSEPzlFfB4ln854fc8XnrFdQtzBMkt5St3Q5iwQ/viewform, também disponível na área de banner rotativo no site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br).

O cronograma é comporto por sete encontros semanais, com início em 1º de fevereiro. Os demais acontecerão todas as segundas-feiras, às 19h, no auditório do Paço Municipal. O projeto conta com o acompanhamento, orientação e apoio de nutricionista, psicólogo, enfermeiro e educador físico.

“O objetivo é trazer a autonomia e o comprometimento aos pacientes para que consigam realizar boas escolhas nutricionais, resgatar a autoestima e melhorar a qualidade de vida. Aproveitem os últimos dias e façam a inscrição”, convida a nutricionista responsável, Milena Costa. Inicialmente, serão convocados 30 participantes. Os demais inscritos serão chamados conforme abertura de novas turmas.