Feirinha de Adoção do Canil Municipal acontece neste sábado

Publicado em: 26/01/2023 12:14 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Quem está a procura um cãopanheiro tem a oportunidade de encontrar neste sábado (28), na tradicional Feirinha de Adoção do Canil Municipal, que acontece na Praça Moraes de Barros, das 9h às 11h30. Serão disponibilizados cães adultos, que já estão vermifugados, vacinados, castrados e microchipados; e filhotes vermifugados, com direito aos demais serviços quando atingirem a idade recomendada.

Para adotar, é preciso ter acima de 18 anos, apresentar um documento pessoal com foto e assinar o Termo de Responsabilidade pelo animal. “Esta é uma oportunidade para levar um amigo de patas, devidamente cuidado e saudável, para casa. Convidamos os cianortenses para conhecer os cães da feira, assim como o trabalho realizado pelo Canil”, destaca o veterinário e chefe da Divisão de Bem-Estar Animal, Fabiano Cunha.