Audiência pública discute parceria público-privada da iluminação municipal nesta sexta-feira

Publicado em: 25/01/2023 11:53 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, realiza, nesta sexta-feira (27), uma audiência pública sobre a parceria público-privada da iluminação do Município, com a apresentação dos principais elementos à população, que poderá participar por meio de intervenções escritas e orais. A sessão acontecerá no Anfiteatro Cândido Garcia (Unipar), às 19h.

A audiência é um complemento da consulta pública disponibilizada para a população, em que todos podem contribuir com sugestões sobre o processo licitatório de contratação para os serviços de iluminação pública. Toda a documentação, como a minuta do edital e do contrato, está disponível para consulta no site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br) ou pelo link direto https://www.cianorte.pr.gov.br/pagina/162_Consulta-Publica-PPP-da-Iluminacao-Publica-de-Cianorte.html.

“As contribuições recebidas serão analisadas e poderão servir para ajustes dos documentos licitatórios. Por isso, é importante a participação dos cidadãos, tanto na consulta quanto na audiência pública”, destaca o prefeito, Marco Franzato.