Inscrição de expositores para a Feira Criativa termina na segunda-feira

Publicado em: 20/01/2023 17:26 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os interessados em fazer parte da Feira Criativa devem estar atentos ao prazo para cadastro, que termina nesta segunda-feira (23). Podem participar os empreendedores individuais ou coletivos, atuantes nas mais diversas áreas como gastronomia, artesanato, moda, artes plásticas, editoração, fotografia, audiovisual e outras. A inscrição é gratuita e deve ser realizada na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, no segundo piso do Paço Municipal, com atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O edital que especifica o processo está disponível para consulta no Órgão Oficial do Município (https://www.cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2479.pdf), Edição Nº 2479/2023. Serão selecionadas 60 propostas, que não receberão nenhum benefício financeiro, mas sim a disponibilização do local para exposição e comercialização.

Neste ano, a partir de 04 de fevereiro, a Feira Criativa terá duas edições por mês, sendo uma no primeiro e outra no segundo sábado, das 9h às 18h, na estrutura da Praça Itamar Orlando Soares (Praça da Feirinha do Produtor). A iniciativa, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), visa a valorização dos produtores e talentos locais.