Feira Criativa abre inscrições para seleção de expositores

Publicado em: 16/01/2023 17:19 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A iniciativa da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), para a valorização dos produtores e talentos locais retoma as atividades em 2023 com novidade: neste ano, a Feira Criativa terá duas edições por mês (não só no primeiro sábado, mas no segundo também). Os interessados devem efetuar inscrição a partir desta terça-feira (17), na sede da secretaria, localizada no segundo piso do Paço Municipal, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.

O edital que especifica o processo está disponível para consulta no Órgão Oficial do Município (https://www.cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2479.pdf), edição Nº 2479/2023. Podem participar os empreendedores locais, sejam individuais ou coletivos, atuantes nas mais diversas áreas como gastronomia, artesanato, moda, artes plásticas, editoração, fotografia, audiovisual e outras. Serão selecionadas 60 propostas, que não receberão nenhum benefício financeiro, mas sim a disponibilização do local para exposição e comercialização.

As edições da Feira Criativa estão marcadas para acontecer na estrutura da Praça Itamar Orlando Soares (Praça da Feirinha do Produtor), a partir do dia 04 de fevereiro, no primeiro e no segundo sábado de cada mês, das 9h às 18h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (44) 3619-6246 ou WhatsApp (44) 99115-6727.