Campos do José Guimarães e Prudentino são fechados para revitalização do gramado

Publicado em: 13/01/2023 15:41 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

As partidas de futebol no campo do Residencial José Guimarães (Seis Conjuntos) devem fazer uma pausa. Isto porque, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer está promovendo a revitalização do gramado. O mesmo vale para um dos campos do Prudentino (Vila Operária), que começa a receber os serviços na próxima semana. O prazo para recuperação da grama é de 60 dias. Até lá, os espaços devem permanecer fechados, ou seja, sem uso, para garantir o resultado.

“Pedimos a compreensão dos cianortenses para a melhoria dos nossos campos, pois o tempo de descanso é essencial para que os processos de remoção, plantio e adubação tenham o efeito desejado, assegurando a utilização do gramado em boas condições para o ano todo”, ressalta a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides. A estimativa é de que ambos sejam liberados para o uso da população no dia 20 de março.

O cronograma de revitalização também inclui o campo do Jardim Atlântico. A previsão é que o local seja fechado para receber os serviços entre os dias 23 e 27 de janeiro e permaneça sem uso até 28 de março para a recuperação do gramado. Em seguida, será a vez do Benedito Rota (Vila Sete). Após, os trabalhos retornam ao Prudentino e seguirão para outros campos, conforme necessidade de manutenção. Em caso de dúvida, os usuários podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer pelo telefone (44) 3631-7273 ou WhatsApp (44) 9 9103-6827.