Sábado tem Feirinha de Adoção do Canil Municipal

Publicado em: 13/01/2023 10:32 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Quem está em busca de um amigo de patas tem a oportunidade de encontrar neste sábado (14), na tradicional Feirinha de Adoção do Canil Municipal, que acontece na Praça Antônio Moraes de Barros, das 9h às 11h30. Serão disponibilizados 10 cães, sendo quatro adultos, que já estão vermifugados, vacinados, castrados e microchipados; e seis filhotes vermifugados, com o direito de receber os demais serviços ao atingirem a idade recomendada.

“São machos e fêmeas, de diversos tamanhos e temperamentos, que estão à espera de um lar. Convidamos os cianortenses para conhecê-los, assim como o trabalho realizado pelo Canil”, destaca o veterinário e chefe da Divisão de Bem-Estar Animal, Fabiano Cunha. Para adotar, é preciso ter acima de 18 anos, apresentar um documento pessoal com foto e assinar o Termo de Responsabilidade pelo animal.