Agência do Trabalhador de Cianorte é a 1ª do Paraná em intermediação de mão de obra

Publicado em: 03/01/2023 14:36 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Cianorte concluiu 2022 com boas notícias em empregos com carteira assinada. Isto porque, a Agência do Trabalhador do Município fechou dezembro em 1º lugar do Paraná em Intermediação de Mão de Obra (IMO), conforme relatório do Departamento do Trabalho e Estímulo a Geração de Renda (DIET), divulgado nesta terça-feira (3), pela Secretaria da Justiça, Família e Trabalho (SEJUF).

No quantitativo do mês, a Capital do Vestuário somou 427 intermediações, a frente de cidades maiores, como Toledo, em segundo lugar com 417, e até mesmo de Curitiba, que ficou em terceiro com 370. Com isso, durante o ano, no comparativo das 216 sucursais do Paraná, Cianorte esteve por três vezes em primeiro lugar do Estado, nos resultados de abril, agosto e dezembro; além de que, em julho, foi a primeira do interior e a segunda em âmbito estadual, atrás somente da capital.

“Com muito empenho, que vem sendo aplicado desde o início desta Administração Municipal, quando a Agência do Trabalhador de Cianorte ocupava a 179ª posição no Estado, chegar ao primeiro lugar é muito gratificante e comprova o trabalho que vem sendo realizado em prol dos cianortenses”, afirma o prefeito, Marco Franzato.

“Em 2022, tivemos números recordes na história do Município. Agradecemos a toda equipe, os órgãos parceiros e os empresários que confiaram em nosso trabalho”, destaca a secretária de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli. “O melhor de tudo é ter a certeza de fazer a diferença na vida das famílias, que passaram a contar com salário por carteira assinada. Nossa meta para 2023 é estreitar ainda mais o relacionamento e ampliar as oportunidades tanto para quem oferta quanto para quem procura emprego”, conclui o chefe da agência, Nei de Jesus.