Procon Municipal tem plantão de atendimento neste final de ano

Publicado em: 21/12/2022 14:45 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em Cianorte, no período de ponto facultativo nas repartições públicas municipais, de 23 de dezembro de 2022 a 02 de janeiro de 2023, o Procon terá atendimento em escala de plantão, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h. O objetivo é garantir o direito dos consumidores, a fim de que não seja fadado a prescrição e decadência por prazo. O órgão está sediado na Avenida Dr. José Roberto Furquim de Castro, 503.

“Nesta época tão marcada pelo volume de compras, não poderíamos deixar de estar à disposição dos cianortenses para atendimento das questões com relação às vendas e prestações de serviços pelos fornecedores”, afirma o chefe do Procon Municipal, William Martnez Batista. “Aproveitamos para desejar um feliz Natal e um 2023 cheio de realizações a todos”, completa. O expediente normal retorna no dia 03 de janeiro.