Apresentações culturais marcam a Chegada do Papai Noel nos distritos

Publicado em: 19/12/2022 16:06 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Na noite da última sexta-feira (16), a magia do Natal tomou conta de Vidigal. Isto porque, a tão esperada Chegada do Papai Noel ocorreu na Praça Altino Volpato, abrilhantada pelos personagens do Espaço Sou Arte e apresentações dos artistas locais: Olívio Viola e Zé Damas, com sucessos da música sertaneja e raiz; Grupo Pele Negra, de samba e pagode; e do Puro Agito, com mostra de dança. A ocasião contou com a presença do subprefeito, Pedro Silva de Sousa (Paçoca) e da vereadora Márcia Pereira.

Já na noite de sábado (17), foi a vez de São Lourenço. A comunidade se reuniu na Praça 7 de Setembro e a chegada do Bom Velhinho foi marcada pela atuação do Espaço Sou Arte e pelas apresentações dos artistas locais: Centro Artístico e Esportivo Thays Pires, com mostra de dança; Maurinho Lima e a dupla Fiori & Maurinho, com sertanejo; e o DJ Biazzi, com música eletrônica. O evento teve apoio da Amafil e contou com a presença do vereador Afonso Lima.

“Agradecemos a parceria da ACIC em ambas as realizações, assim como a cada um que compareceu e fez desses momentos especiais. Foram noites repletas do encanto natalino, amizade e valorização dos artistas locais”, avaliou o secretário municipal de Cultura, Evandro Castro. A agenda cultural do Natal Luz segue em Cianorte até esta quinta-feira (22), com atrações na Praça Moraes de Barros, todos os dias; e na Praça Raposo Tavares, nesta segunda (19) e quarta-feira (21); sempre a partir das 19h.