Conselho Municipal de Turismo toma posse para biênio

Publicado em: 16/12/2022 16:46 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Na tarde da última quinta-feira (15), no auditório do Paço Municipal, o prefeito de Cianorte, Marco Franzato, oficializou a posse do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) para o biênio 2023/2024. O órgão consultivo, deliberativo e de assessoramento conta com cinco representantes de instituições governamentais e cinco de não-governamentais, escolhidos na reunião ordinária do dia 23 de novembro.

A nova diretoria tem como presidente o padre Ivanil Pereira da Silva; vice-presidente, Rafael Toshikazu Wakamatsu; primeira-secretária, Ângela Carvalho de Andrade; e segunda-secretária, Tania Mara Gomes Sydor. O mandado tem início neste sábado (17) e segue até dezembro de 2024. “Agradecemos e parabenizamos os conselheiros pelo trabalho que se propuseram a fazer, em prol do setor de turismo da nossa cidade e região. Desejamos um biênio cheio de realizações”, expressou o prefeito.

As reuniões do Conselho Municipal de Turismo serão realizadas toda quarta-feira da quarta semana de cada mês – com exceção de julho e dezembro, que será na terceira semana – sempre às 15h, no Paço Municipal.