Sábado é dia de vacinação em Cianorte e São Lourenço

Publicado em: 16/12/2022 08:48 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Os cianortenses com vacinas em atraso têm a oportunidade de colocar em dia neste sábado (17). As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Setor 04, Marselha e São Lourenço prestarão atendimento das 8h às 16h. Já a da Zona 02, das 8h às 12h; e a do Setor 08, das 13h às 16h. Serão disponibilizadas todas as imunizações do calendário básico de rotina, assim como as contra a Covid-19 para os públicos a partir dos 5 anos e a 4ª dose para pessoas acima dos 18 anos.

“Manter a vacinação em dia é essencial para evitar uma série de doenças e suas complicações, tanto de maneira individual quanto coletiva. Por isso, a Prefeitura está empenhando esforços para ampliar a cobertura vacinal, disponibilizando horários especiais de atendimento, e solicita aos cianortenses para que aproveitem e façam a atualização”, destaca a secretária municipal de Saúde, Rebeca Galacci.