Sábado tem atendimento especial para mulheres em cinco Unidades Básicas

Publicado em: 16/12/2022 08:44 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

As mulheres cianortenses têm um importante compromisso neste sábado (17): a prevenção aos cânceres de mama e de colo de útero. Isto porque, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do Setor 04, Marselha e São Lourenço prestarão atendimento das 8h às 16h para a coleta de preventivo e entrega de requisições para mamografia. Já na da Zona 02 o funcionamento será das 8h às 11h; e na do Setor 08, das 13h às 16h.

“O atendimento ao sábado é um incentivo, principalmente para as mulheres que, devido aos compromissos da rotina, não encontram condições de comparecer às unidades durante o horário normal de expediente. Por isso, pedimos para que não percam a oportunidade e encerrem 2022 com os exames em dia”, salienta a secretária municipal de Saúde, Rebeca Galacci.