Sábado tem atendimento especial para coleta de preventivo e requisição de mamografia

Publicado em: 09/12/2022 10:54 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

As mulheres cianortenses têm um importante compromisso neste sábado (10): a prevenção aos cânceres de mama e de colo de útero. Isto porque, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Extensão, Morada do Sol, Setor 3 e Vila 7 prestarão atendimento das 8h às 16h para a coleta de preventivo e entrega de requisições para mamografia. Já na do Santa Mônica e de Vidigal, será das 8h às 11h.

“O atendimento ao sábado é um incentivo, principalmente para as mulheres que, devido aos compromissos da rotina, não encontram condições de comparecer às unidades durante o horário normal de expediente. Por isso, pedimos para que não percam a oportunidade e encerrem 2022 com os exames em dia”, salienta a secretária municipal de Saúde, Rebeca Galacci.

PROGRAMAÇÃO – No próximo sábado (17), será a vez das UBSs do Setor 4, Marselha e São Lourenço, das 8h às 16h. Já na UBS Zona 02, das 8h às 11; e na UBS do Setor 08, das 13h às 16h.