Esporte movimenta cianortenses neste fim de semana

 

Publicado em: 09/12/2022 10:41 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

O esporte cianortense será agitado neste fim de semana. Isto porque cinco competições motimentarão os atletas, torcedores e amantes das modalidades. A primeira é o Festival de Futebol, um encontro das escolinhas de campo, suíço e sintético da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). Os jogos são amistosos e acontecerão neste sábado (10), das 08h às 12h, na Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha.

A segunda é o Campeonato de Futevôlei, também no sábado (10), no período da tarde, das 13h às 19h, nas quadras de areia do Ginásio Tancredo Neves. Serão 20 duplas disputando as três primeiras colocações, que receberão medalha e troféu. Concomitante, o 7º Torneiro Interno de Basquete Masculino ocorre no Ginásio de Esportes da Unipar. Às 14h tem a disputa pelo terceiro lugar e, às 15h30, a decisão de campeão e vice.

Já no domingo (11), a equipe adulta de basquete da SMEL participa da Copa Metropolitano de Basquete Masculino, às 9h, em Maringá. Por fim, também no domingo (11), o time juvenil masculino de vôlei de Cianorte disputa com o Umuarama a final da Copa Noroeste de Vôlei. O jogo acontecerá na cidade dos adversários, às 08h30. Como ambos estão empatados, a competição será por pontos corridos.

Todos os jogos são com alunos, atletas e professores da SMEL. “Estamos encerrando as atividades de 2022. Foi um ano produtivo e que fez a diferença na vida de todos. E a melhor forma de terminar o ano é com jogos e confraternização. Por isso, convido os cianortenses para prestigiarem a programação e torcerem pelas equipes da cidade. Que em 2023 o esporte esteja ainda mais presente na vida dos cianortenses”, destaca a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.