Feira Criativa tem edição especial de Natal

Publicado em: 08/12/2022 09:47 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Neste sábado (10), os cianortenses e visitantes têm uma ótima opção para compras e lazer: a Feira Criativa, na Praça Raposo Tavares, das 9h às 18h, com artigos para presente, artesanato, decoração, plantas, praça de alimentação e espaço para a diversão das crianças. A iniciativa, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Conselho Municipal de Turismo (Comtur), é realizada uma vez por mês, sempre no segundo sábado, e chega à sua última edição de 2022, com o tema especial de Natal.

“São produtos de empreendedores locais para todos os gostos e bolsos, com variedade e qualidade, somados ao adicional de itens para a temporada natalina. Além disso, a Feira Criativa é uma excelente opção para reunir a família e os amigos em torno das barracas gastronômicas e brinquedos infantis”, destaca a coordenadora de Turismo, Angela Carvalho. Em caso de chuva, a feira será transferida para a estrutura da Feira do Produtor, na Avenida Goiás.