Festival reúne escolinhas de futebol da Prefeitura neste sábado

Publicado em: 08/12/2022 09:29 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) promove, neste sábado (10), um grande encontro das escolinhas de futebol, nas modalidades de campo, suíço e sintético, na Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha, das 8h às 12h. A estimativa é reunir os mais de 300 alunos em partidas amistosas, com o objetivo de proporcionar a confraternização entre as turmas dos professores Cleverson Ferraz, Diego Cabral e Renato Haro; além de possibilitar uma mostra do trabalho realizado durante o ano.

“Este evento marca o encerramento das atividades de 2022, que foram muito produtivas e fizeram a diferença na vida dos alunos. Por isso, contamos com a presença dos pais e familiares, assim como de quem tiver interesse em conhecer as realizações das escolinhas de iniciação esportiva em futebol. Para 2023, as inscrições abrem em 1º de fevereiro”, ressalta a secretária da pasta, Pauliane Moreno Guides.