Campeonato de Futevôlei acontece neste sábado

Publicado em: 08/12/2022 09:00 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

No próximo sábado (10), as quadras de areia do Ginásio Tancredo Neves recebem o Campeonato Municipal de Futevôlei, com 20 duplas. Os jogos acontecem das 13h às 19h , com a narração do radialista esportivo, Luiz Carlos Cinque. Serão aproximadamente 35 partidas, com um set de 18 pontos cada, através de eliminatórias. As três primeiras colocadas receberão medalha e troféu.

“Convidamos os cianortenses para prestigiarem o campeonato que tem o objetivo de divulgar a modalidade na cidade, incentivando novos atletas a participação”, destaca o professor da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e responsável pela competição, Lucas Meira.