UBS do Jardim Universidade ganha farmácia de atenção básica

Publicado em: 02/12/2022 09:41 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A partir desta segunda-feira (5), os moradores do Jardim Universidade e bairros próximos passam a contar com uma farmácia na Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Alcides Pernomian, localizada na Rua do Farmacêutico, 510, com funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

“O objetivo é facilitar o acesso aos medicamentos da rede de atenção básica pelas quase nove mil pessoas que são atendidas pelas unidades do Universidade e do Atlântico”, destaca a secretária municipal de Saúde, Rebeca Galacci. Além desse horário, os cianortenses devem se dirigir à farmácia central, localizada na UBS do Setor 4, que atende de segunda a sexta, das 7h30 às 22h e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 12h e das 13h às 17h.