Distritos recebem peça teatral sobre combate ao uso de drogas. Entrada é gratuita

Publicado em: 29/11/2022 17:41 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social tem um convite especial aos moradores dos distritos de Cianorte: a peça teatral “Drogas Não, Amigos Sim” que, com entrada gratuita, visa promover a valorização da vida e o combate ao uso de substâncias psicoativas. Três palhaços contam a história da Mariquinha, uma menina triste, sozinha e influenciável, que precisa da ajuda dos heróis mirins, o Super Cérebro e o Super Força, para não entrar no mundo das drogas. Juntos, eles aprontam várias peripécias, passando uma mensagem leve e descontraída para ter uma vida longe dos vícios e perto dos amigos de verdade.

Em Vidigal, a apresentação está marcada para esta quarta-feira, às 18h30, na quadra coberta da Rua Carandaí, s/nº. Já em São Lourenço, para a quinta-feira (1º), também às 18h30, na quadra coberta da Rua Perdiz, 1790. “A classificação é livre e contamos com a participação das famílias, em especial as que possuem crianças e adolescentes, para reforçarmos a prevenção e a importância das relações e hábitos saudáveis”, destaca a secretária da pasta, Aline Rosa Kist.