Prefeitura de Cianorte realiza lançamento da decoração do Natal Luz 2022

Publicado em: 28/11/2022 11:35 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Evento que inaugurou a iluminação pelas ruas foi abrilhantado pelo Coral Das Alte Erbe

A noite da última sexta-feira (25) foi marcada por muita vibração na Praça 26 de Julho, no centro da cidade. Isto porque, foi realizado o lançamento da decoração do Natal Luz 2022, com o acendimento simbólico, após contagem regressiva, da iluminação no entorno, seguido pela apresentação do Coral e Orquestra Das Alte Erbe que, com seus 34 membros, entoou diversas canções eruditas, dentre elas clássicos de Natal. O evento foi organizado pela Prefeitura, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Cultura.

Ainda antes da ocasião, houve uma carreata de natal que, promovida pela ACIC, percorreu diversos pontos da cidade. “Esta noite foi apenas o começo de tudo que temos planejado para este fim de ano na nossa cidade”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Larissa Meneguello Biggi Polli. “Pensamos em uma decoração especial que privilegia vários pontos e em uma agenda cultural que chegará a toda a população de Cianorte e dos distritos”, completou.

A programação do Natal Luz segue nesta terça-feira (29), em São Lourenço, na Praça Sete de Setembro, e em Vidigal, na Praça Altino Volpato, com o acendimento das luzes e apresentações musicais, a partir das 19h30. Já a tradicional chegada do Papai Noel acontece em Cianorte no dia 15 de dezembro, em frente ao Paço Municipal, com Rua de Lazer a partir das 18h e Espetáculo do Sou Arte às 19h30. O bom velhinho chegará aos distritos, também nas praças principais, no dia 16 em Vidigal e 17 em São Lourenço, às 19h30, com show do Sou Arte.

Confira a programação completa:

de 23/11 a 23/12: Carreta da Alegria e Festival Gastronômico, em frente ao PAS, a partir das 19h

10/12: Edição especial da Feira Criativa, das 9h às 18h, na Praça Raposo Tavares

15/12: Chegada do Papai Noel, em frente ao Paço Municipal, com Rua de Lazer, Feira Gastronômica e espetáculo do Sou Arte, a partir das 18h

16/12: Chegada do Papai Noel em Vidigal, às 19h30, com show do Sou Arte

17/12: Chegada do Papai Noel em São Lourenço, às 19h30, com show do Sou Arte

de 16 a 22/12: apresentações culturais na Praça Moraes de Barros, a partir das 19h

de 16 a 23/12: Casinha do Papai Noel, Praça 26 de Julho, das 19h às 22h