4ª dose da vacina contra a Covid-19 chega às pessoas com 38 anos

Publicado em: 21/11/2022 15:40 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Em Cianorte, aqueles que têm 38 anos ou mais e que já receberam a 3ª dose da vacina contra a Covid-19 há mais de 120 dias podem procurar pela Unidade Básica de Saúde (UBSs) mais próxima da residência para receber a 4ª dose, a partir desta terça-feira (22).

A ampliação da faixa etária contemplada pela imunização vem sendo realizada de maneira gradual, devido ao quantitativo de imunizantes que a cidade possui no momento. A dose estará disponível em todas as UBSs, das 8h ás 11h e das 13h às 16h30, sendo que as do Cianortinho, Morada do Sol, Vila Sete e São Lourenço aplicarão até as 19h.

“Esta é uma oportunidade para reforçar a proteção. Por isso, convidamos aqueles que se enquadram no grupo atendido para que compareçam à UBS, munido da carteirinha de vacinação e documento pessoal”, afirmou a secretária municipal de Saúde, Rebeca Galacci.