Secretaria Municipal de Educação celebra Dia da Merendeira

Publicado em: 11/11/2022 15:42 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Na noite da última quinta-feira (10), a Secretaria Municipal de Educação, por meio da Divisão de Alimentação Escolar, reuniu as profissionais que atuam nas cozinhas da rede municipal de ensino para celebrar o Dia da Merendeira Escolar (30 de outubro). O jantar contou com música ao vivo, palestra da advogada, fundadora da ONG Ensina-me Viver e coordenadora do PAS, Iraci de Sarges, e sorteio de brindes gentilmente concedidos por empresas da cidade.

“A ocasião é para homenagear e agradecer o trabalho que é desenvolvido com tanto amor e dedicação, sendo uma peça fundamental no desenvolvimento das nossas crianças”, afirmou a secretária da pasta, Kelly Werdenberg, acompanhada pela chefe da divisão, Marystela Domeneghetti, e pelas nutricionistas, Elimary Francelino de Oliveira e Fabiana Garcia Igarashi. Também participaram do encontro as diretoras as instituições de ensino.