Matrículas para a Educação de Jovens e Adultos começam na terça-feira

Publicado em: 07/11/2022 10:58 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Em Cianorte, as pessoas com idade a partir dos 15 anos que desejam concluir os anos iniciais do Ensino Fundamental (do 1º ao 5º) têm a oportunidade na Educação de Jovens e Adultos (EJA), que realizará matrículas para o próximo ano letivo a partir desta terça-feira (8), até a sexta-feira (11).

Não há taxa de inscrição e o ensino é gratuito, com aulas nos períodos vespertino ou noturno. Os interessados devem comparecer à secretaria da Escola Municipal Vicente Machado, na Avenida Allan Kardec, 1264, em frente a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na Zona 07. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

É preciso apresentar os documentos pessoais (RG e CPF), certidão de nascimento ou casamento, comprovante de residência (conta de energia atualizada), declaração de transferência ou histórico escolar e o cartão cidadão do SUS, em vias originais e cópias. No caso de menores de 18 anos, também são necessários os documentos pessoais do responsável.