São Lourenço recebe Gabinete Itinerante da Prefeitura de Cianorte

Publicado em: 01/11/2022 17:32

Nessa terça-feira (01), São Lourenço recebeu o Gabinete Itinerante da Prefeitura de Cianorte. Durante todo o dia, o prefeito Marco Franzato, acompanhado de secretários municipais e técnicos, atendeu a população na sede da Subprefeitura do distrito, assim como realizou visitas no Centro Municipal de Educação Infantil Criança Esperança, Escola Municipal General Ernesto Geisel, Colégio Estadual de São Lourenço, Unidade Básica de Saúde Antônio Martinho da Silva, Unidade de Atendimento da Assistência Social e Instituto Amafil.

“Agradeço muito a todos pela recepção. A visita foi muito produtiva. Pudemos conversar com a população e com os servidores. Foram muitas sugestões valiosas para melhorarmos ainda mais a prestação dos serviços públicos no distrito”, disse o prefeito. “Pretendemos realizar mais vezes esse bate-papo”, completa. No dia anterior – segunda-feira (31) – o Gabinete Itinerante aconteceu em Vidigal.