Prefeitura de Cianorte promove primeira edição do Gabinete Itinerante em Vidigal

 

Publicado em: 31/10/2022 17:29 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Whatsapp

 

Prefeito, secretários municipais e técnicos fizeram visitas e atenderam a população 

Vidigal recebeu, nessa segunda-feira (31), a primeira edição do Gabinete Itinerante da Prefeitura de Cianorte. Durante todo o dia, o prefeito Marco Franzato, acompanhado de secretários municipais e técnicos, atendeu a população na sede da Subprefeitura do distrito, assim como realizou visitas na Unidade de Atendimento da Assistência Social, Colégio Estadual de Vidigal, Escola Municipal João Bueno de Godoy, Centro de Educação Infantil Pequeno Príncipe, Unidade Básica de Saúde Atacília Silva Martins e Rainha da Paz.     

“Foi um dia muito proveitoso, não só para verificar as estruturas necessárias para o atendimento dos serviços públicos, como também para ouvir a população, que é quem realmente importa para avaliar o trabalho da Prefeitura. Escutei muitos relatos interessantes, que demonstram os avanços que tivemos nos últimos meses, assim como propostas do que podemos melhorar. Pontuamos todas as sugestões e vamos avaliar as possibilidades de implementá-las”, afirmou o prefeito. 

 “A intenção é realizarmos cada vez mais momentos como esse, em que é possível conversar diretamente com as pessoas e escutar as suas demandas”, completou Franzato. Nessa terça-feira (1º), o Gabinete Itinerante acontecerá em São Lourenço. Na agenda, além de visitas a órgãos públicos, também consta espaço aberto para atendimento à comunidade, a partir das 15h, na sede da Subprefeitura local.