Cianortenses se destacam na Copa Paranaense dos Campe√Ķes de Karat√™-do

Publicado em: 31/10/2022 15:39 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Ap√≥s tr√™s etapas realizadas durante o ano, s√°bado (29) foi dia de reunir os melhores atletas do ranking estadual de karat√™-do tradicional para a final paranaense da Copa dos Campe√Ķes 2022. O evento foi realizado em Curitiba, no Gin√°sio do Tarum√£, com os quatro primeiros colocados em cada categoria: Kata, Kumite, Enbu e Fukugo, no masculino e feminino, tanto em equipe quanto individual.

Cianorte foi representada pelo Projeto Formando Vencedores, do sensei Valdinei Pereira do Santos, que ministra aulas com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A delega√ß√£o cianortense conquistou oito medalhas, sendo tr√™s de primeiro lugar, duas de segundo e tr√™s de terceiro. ‚ÄúEsta √© uma competi√ß√£o muito importante no cen√°rio estadual. Estamos felizes com os resultados e agradecemos a todos que colaboram para a manuten√ß√£o do nosso projeto‚ÄĚ, avaliou o sensei.