Cianortenses se destacam na Copa Paranaense dos Campeões de Karatê-do

Publicado em: 31/10/2022 15:39 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Após três etapas realizadas durante o ano, sábado (29) foi dia de reunir os melhores atletas do ranking estadual de karatê-do tradicional para a final paranaense da Copa dos Campeões 2022. O evento foi realizado em Curitiba, no Ginásio do Tarumã, com os quatro primeiros colocados em cada categoria: Kata, Kumite, Enbu e Fukugo, no masculino e feminino, tanto em equipe quanto individual.

Cianorte foi representada pelo Projeto Formando Vencedores, do sensei Valdinei Pereira do Santos, que ministra aulas com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. A delegação cianortense conquistou oito medalhas, sendo três de primeiro lugar, duas de segundo e três de terceiro. “Esta é uma competição muito importante no cenário estadual. Estamos felizes com os resultados e agradecemos a todos que colaboram para a manutenção do nosso projeto”, avaliou o sensei.