Prefeitura de Cianorte realiza adequações na Estrada Opalina

Publicado em: 27/10/2022 17:13 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Obras no trecho de 1,1 km, próximo à Rodovia José da Silva, serão concluídas no final da próxima semana

A Prefeitura de Cianorte iniciou, nessa terça-feira (25), as obras de readequação e cascalhamento da Estrada Opalina. O trecho que receberá as melhorias fica nas proximidades da Rodovia José da Silva e possui, aproximadamente, 1,1 km de extensão. O objetivo é favorecer o escoamento da produção agrícola e a circulação dos veículos das famílias que residem na região. O serviço é executado pelos servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.

“Temos feito um amplo trabalho de recuperação das vias rurais por entender a necessidade de garantir o conforto e a segurança de quem mora no campo, dos que trabalham no segmento agropecuário e da população como um todo. Além disso, estradas em bom estado nos auxiliam a impulsionar a economia local”, argumenta o prefeito, Marco Franzato. A conclusão das obras na Opalina está prevista para o final da próxima semana.