Cianortenses conquistam vagas no Campeonato Brasileiro de Skate

Publicado em: 27/10/2022 15:52 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

No último final de semana (22 e 23) foi realizado o Circuito Paranaense de Street Skate Amador 2022, na cidade de Toledo, Paraná, que contou com aproximadamente 150 atletas, divididos em cinco categorias. Os primeiros colocados em cada uma garantiram vagas no Campeonato Brasileiro, a ser realizado em Cascavel, entre os dias 24 e 27 de novembro.

Os cianortenses marcaram presença no evento e no pódio. Dentre eles, Edgard Lima conquistou o 2º lugar no ranking geral da categoria “Amador”, na qual já foi campeão em 2013; e Guilherme Souza alcançou o 3º na “Iniciante”, sendo que já foi campeão em 2019 na “Mirim”. Ambos representarão a cidade na disputa nacional.

“Cianorte se orgulha de contar com skatistas tão talentosos e dedicados ao esporte, que levam o nome de nosso município e nos servem de inspiração. Parabéns aos nossos atletas. Desejamos ainda mais sucesso na fase nacional”, destaca a secretária municipal de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides.