Secretaria convoca interessados em participar do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

Publicado em: 26/10/2022 15:44 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes publicou, na edição desta quarta-feira (26) do Órgão Oficial do Município (nº 2425), a Resolução nº 01-2022, convocando interessados em participar da nova composição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher do Município de Cianorte. Os membros deverão atuar durante o biênio 2022/2024.

São convidados a integrar o conselho os representantes das entidades, legalmente constituídas e com experiência comprovada na atuação da promoção dos direitos das mulheres. Os interessados poderão concorrer a quatro cadeiras representando a sociedade civil, sendo cada uma com um suplente com plenos poderes para eventuais substituições.

Conforme a secretária da pasta, Aline Soares de Almeida Leal, “será realizada uma assembleia, no dia 07 de novembro, às 9h, na sede da Secretaria, localizada na Rua Fernão Dias, 95 - Zona 1. Todos estão convidados a participar. Na oportunidade, elegeremos os titulares e suplentes da nova composição”. Mais informações pelo telefone (44) 3619-6383 ou e-mail [email protected].