Prefeitura convida para o 2º Seminário sobre o Serviço de Acolhimento Familiar

Publicado em: 26/10/2022 14:59 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

A Secretaria Municipal de Assistência Social promove, na segunda-feira (31), o 2º Seminário sobre o Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora. A ocasião é aberta ao público e será abrilhantada pela palestra com a professora doutora em Serviço Social, Jane Valente. A programação tem início às 8h, no Centro Estadual de Educação Profissional (CEEP – Rua Dom Pedro II, 1550) e segue durante todo o dia. Para participar, basta preencher o formulário on-line: https://forms.gle/towvabHkRBECTeK89.

“Trata-se de uma oportunidade para ampliar o conhecimento e debater as qualidades e desafios do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora. A palestra será aberta ao diálogo e todos os cianortenses, em especial os profissionais da rede de proteção às crianças e adolescentes, assim como as famílias interessadas em fazer parte da iniciativa, estão convidados a participar”, destaca a assistente social, Karina Feliciano Pessoa.