Cianorte recebe o maior festival de inovação e empreendedorismo da região

Publicado em: 20/10/2022 16:30 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Abertura do SRI Festival contou com palestra de Caco Barcellos, Andressa Dietrich e Edson Mackeenzy. Programação segue até este sábado (22)

Em Cianorte, a abertura do SRI Festival, realizada nessa quarta-feira (19), foi marcada pela participação de palestrantes de renome nacional. O maior evento de democratização da inovação da região recebeu o jornalista e idealizador do programa Profissão Repórter, Caco Barcellos; a co-fundadora do Ambidestra, Andrea Dietrich; e o diretor de investimentos da The Venture City, Edson Mackeenzy. Mais de mil pessoas prestigiaram a programação do primeiro dia. O evento, organizado pela Prefeitura e o Sebrae, acontece no Centro de Eventos Empório Brasil e segue até este sábado (22).

“Esta foi uma bela amostra de tudo que vem pela frente”, afirmou a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Meneguello Biggi Polli. “Estamos recebendo feedbacks muito positivos, não só elogiando a estrutura que montamos, semelhante à utilizada em grandes cidades, como também a qualidade dos palestrantes e do conteúdo compartilhado”, disse. De acordo com ela, a intenção do evento é “instigar novas ações para melhorar o município e a vida das pessoas”.

A participação no Festival é gratuita, sendo que restam abertas apenas as inscrições para o “SEBRAE Experience: Alimentos – Inovação e Mão na Massa”; “A receita para o crescimento”; “Encontro Galera Inovadora: Inclusão Produtiva para Jovens com Inovação Social”; e “Painel: inovação no empreendedorismo feminino”. Os interessados devem realizar cadastro através do site oficial do SRI (https://www.srifestival.com/).

Confira o restante da programação:

20/10 (quinta-feira)

19h30 – Palestra com Fernando Seabra (Angel Investor Club/ Batalha de Startups)

20h – Palestra com Caito Maia (Fundador e CEO Chilli Beans)

21h – Palestra com Ricardo Bellino (Elite Models/ Deal Maker Academy)

21/10 (sexta-feira)

20h – Palestra com Murilo Gun (Keep Learning School)

19h – Ciência em show

21h – Palestra com Carlos Piazza (Futurista/ Darwinista)

22/10 (sábado)

14h – Palestra com Felipe Titto (Shark Tank Brasil)

15h – Palestra com Rivkah (DJ e Produtora Musical mais jovem do mundo)