Prefeitura amplia rede elétrica na Avenida José da Silveira

Publicado em: 20/10/2022 16:24 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Via está recebendo 70 postes e contará com iluminação em LED

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, iniciou na última quinta-feira (13) a ampliação da rede de distribuição elétrica da Avenida José da Silveira, que liga o Parque Industrial aos Seis Conjuntos. A via está recebendo cerca de 70 novos postes, nas duas laterais, e contará com luminárias em LED. O investimento do município é de aproximadamente R$ 321 mil. A previsão é que a empresa terceirizada conclua as instalações até o final do mês de novembro.

“Esta é uma obra muito aguardada pela população e estamos empenhados para que fique pronta o quanto antes”, comenta a secretária da pasta, Mariana Affonço. O desligamento da rede pela Copel para instalação das lâmpadas acontece nesta quinta e sexta-feira (20 e 21). Os demais serviços serão realizados na sequência e não requerem o desligamento.