Espetáculo “Palhaços Cantores” encerra programação alusiva ao mês da árvore

Publicado em: 19/10/2022 15:35 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Na última terça-feira (18), os alunos dos 1ºs e 2ºs anos da Rede Municipal tiveram uma tarde diferente. Os estudantes prestigiaram o espetáculo “Palhaços Cantores”, apresentado no Ginásio de Esportes Tancredo Neves. A iniciativa é do Espaço Sou Arte, de Campo Mourão, e, em Cianorte, contou com o apoio das secretarias municipais de Meio Ambiente e de Educação.

Conforme a secretária de Meio Ambiente, Daniella Carraro Parreiras, “a companhia entrou em contato com o município, oferecendo essa peça, que por meio de músicas autorais, trata de assuntos sérios como a preservação da natureza e o combate ao trabalho infantil, à exploração sexual e ao uso de drogas, de uma forma alegre, divertida e informativa. Foi um presente para nós e marcou o encerramento da programação alusiva ao mês da árvore”, explicou.

Já a secretária de Educação, Kelly Cristine Werdenberg Rodrigues, comentou que “os alunos adoraram a apresentação que, com as artes do circo, teatro, dança e música, trouxe importantes conhecimentos, atuando também como ferramenta de apoio aos professores”.

Também prestigiaram o evento, o presidente da Câmara Municipal, Wilson Pedrão; e as secretárias municipais Pauliane Moreno Guides (Esporte e Lazer) e Aline Rosa Kist (Assistência Social). Além de Cianorte, o espetáculo será apresentado em Palotina, Luiziana, Mamborê, Terra Boa, Mandaguari e Campo Mourão.