Concurso Miss e Mister do Juventude Acumulada acontece nesta quinta-feira

Publicado em: 17/10/2022 11:48 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Na próxima quinta-feira (20), acontece a 3ª edição do concurso Miss e Mister Juventude Acumulada 2022, às 19h30, no salão do Cianorte Clube. O evento é organizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e visa promover a socialização entre os participantes do projeto.

Ao todo são 70 participantes, divididos em três categorias: Miss Juventude (até 69 anos); Miss Juventude Acumulada (acima de 70 anos); e Mister (acima de 65 anos). Todos os integrantes recebem uma camiseta preta para o desfile e lembrancinhas pela participação. Ainda, cinco finalistas nas categorias femininas e três na masculina recebem faixa de vencedores.

Durante o evento haverá sorteio de brindes para os participantes. “Na quarta-feira (19) faremos o último ensaio, já na passarela, e estamos na expectativa de mais uma edição de sucesso. Agradecemos nosso parceiros, professores e equipe e convidamos a população para prestigiar deste momento especial”, destaca a coordenadora do projeto, Cleide Cadan.