São Lourenço recebe atividades recreativas para crianças neste sábado

Publicado em: 14/10/2022 14:24 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

As comemorações do Dia das Crianças continuam. Neste sábado (15), o distrito de São Lourenço recebe, a partir das 14h, na Praça 7 de Setembro, muita alegria, brincadeiras, distribuição de doces e pipocas e contação de histórias. A ação, totalmente gratuita, é promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e tem por objetivo celebrar a data com os pequenos.

Na ocasião, a Galeria Maker apresentará a “Galera do Sítio”, com narração de histórias que prometem prender a atenção das crianças. Em seguida, atividades recreativas agitam o público infantil até as 18h. “A iniciativa promove a descontração, socialização e a cultura entre os pequenos. Esperamos toda a população de São Lourenço para este momento especial”, convida o secretário da pasta, Rodrigo Severino de Jesus.