Rua de Lazer integra Dia das Crianças no Beatriz Guimarães

Publicado em: 13/10/2022 11:51 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Evento contou com pintura facial, atividades recreativas, brinquedos infláveis e distribuição de pão com carne moída, refrigerante e algodão-doce

O Dia das Crianças, celebrado na última quarta-feira (12), foi de muita diversão no Beatriz Guimarães. Isto porque a Associação de Moradores, em parceria com o Rotary Clube Cinturão Verde, Unifer/Metalúgica União, D&A Solar Group e moradores da região organizaram uma festa especial para as crianças.

Uma das atrações foi a Rua de Lazer, projeto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), realizado em parceria com o curso de Educação Física da Unipar. Cerca de 500 crianças participaram do evento, que aconteceu durante a tarde, na Praça do bairro.

Na ocasião, os pequenos se divertiram com pintura facial, massinha de modelar, atividades recreativas e brinquedos infláveis. Também houve a distribuição de pão com carne moída, refrigerante e algodão-doce, além de brinquedos como brindes.

“O projeto é realizado com muito carinho e dedicação para levar alegria e socialização aos pequenos. Agradecemos a todos os envolvidos na organização, aos parceiros e ao público que prestigiou”, afirma a secretária da SMEL, Pauliane Moreno Guides. No próximo dia 19 de novembro, o Rua de Lazer acontecerá na Praça 7 de Setembro, no distrito de São Lourenço.