Reforma em vestiário da Praça Olímpica busca trazer mais conforto aos atletas

Publicado em: 11/10/2022 17:01 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

Espaço recebe restauração no piso, pintura, instalação de acessos, bicicletários e bancos no entorno, além de ampliação com novo banheiro e depósito de materiais.

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, realiza obras de reforma e ampliação no vestiário da Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha – próximo à Pista de Atletismo – que apresentava algumas irregularidades. As revitalizações, orçadas em R$480.593,36 e custeadas com recursos municipais, iniciaram em setembro e tem previsão de término em fevereiro de 2023.

O espaço já existente recebe restauração em todo o piso, pintura na edificação e instalação de acessos, bicicletários e bancos no entorno. A ampliação será de 88,78 m², contando com um novo banheiro – para atender os frequentadores da pista de skate – e um depósito de materiais esportivos. “O projeto visa corrigir inconformidades e trazer mais comodidade e tranquilidade para os usuários”, destaca a secretária da pasta, Mariana Affonço.

“O Atletismo tem crescido na cidade e tornou-se referência no estado. A revitalização do vestiário tem o objetivo de atender às necessidades dos alunos, atletas e público, além de proporcionar um maior cuidado com os materiais esportivos, que agora contam com um local adequado para armazenagem”, explica a secretária de Esporte e Lazer, Pauliane Moreno Guides.