Praça das Flores acontece neste final de semana

Publicado em: 10/10/2022 11:11 | Fonte/Agência: Secretaria de Comunicação Social

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal promove, no próximo final de semana (14, 15 e 16 de outubro), a Praça das Flores, evento alusivo à estação mais florida do ano. A ação acontece na Praça Primo Manfrinato, com início às 15h, e conta com apresentações artísticas, exposição de flores e plantas, a Ciaflora, e espaço para alimentação.

“A primavera é a estação que deixa a cidade mais viva e colorida e este evento vem para valorizar as belezas naturais e a cultura do município, além de promover a interação social entre a população”, destaca a secretária da pasta, Daniella Carraro Parreiras.

Confira a programação completa da Praça das Flores:

*Sexta-feira (14):

15h – Ciaflora

17h – Praça de alimentação

Atrações: Paulista FDT e Grand Ballet.

*Sábado (15)

15h - Ciaflora

17h – Praça de alimentação

Atração: A Companhia de Teatro de São Manoel do Paraná apresenta a peça “Um tal de Jeca Tatu”.

*Domingo (16)

15h – Ciaflora

17h – Praça de alimentação

Atrações: Elas Três e convidados; e Grupo Contra o Tempo e convidados.